Outras páginas

domingo, 31 de maio de 2020

GINÁSIO DE ESPORTES SERÁ UTILIZADO COMO UNIDADE DE SAÚDE DE REFERÊNCIA PARA COVID-19 EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO


A partir de segunda-feira, 01/06, à Arena Carlos Magalhães (ginásio de esportes) funcionária como Unidade de Referência para Covid-19 no município de Canindé de São Francisco.

A unidade vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 17h às 22h. E disporá de uma sala para acolhimento de casos suspeitos da Covid-19, com equipe completa formada por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem e recepcionista para atender a população.

A mudança de local acontece depois de dois meses de atendimento sendo realizados no Posto de Saúde do bairro da Torre. Considerando, que nas últimas duas semanas aumentou, significativamente, a procura das pessoas para fazer o teste rápido, fazendo com que a Secretaria Municipal de Saúde optasse por levar essa demanda para um espaço que disponha de uma estrutura maior e que acomode melhor a população que busca esse tipo de atendimento.
  
Pessoas que apresentem os sintomas de coriza, febre e tosse devem procurar a Unidade de Saúde de Referência para o Novo Coronavírus. Pode também, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para agendar seu atendimento ou mesmo tirar alguma dúvida sobre os sintomas do novo coronavírus: (79) 3346-1970 ou 98841-2275.


Fonte: ASCOM Prefeitura de Canindé de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.