Outras páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Moradores reclamam de lâmpadas queimadas nos bairros da cidade

Rua do Batalhão com Avenida João Alves
Postes com lâmpadas queimadas.
Há duas semanas algumas ruas e avenidas da cidade estão escuras, vamos citar dois trechos especificamente, Rua do Batalhão com a esquina João Alves Filho, assim como alguns trechos da avenida Ananias Fernandes, por exemplo, em frente a agência do INSS. Esses são apenas alguns pontos.

Essa observação tem o objetivo de melhorar os locais informados com a colocação de novas lâmpadas. Considerando, que diariamente muitas pessoas fazem caminhada pelas ruas e avenidas da cidade, e também os moradores ficam "inseguros" com a escuridão naqueles pontos.

Outro detalhe importante que deve ser lembrado é o fato de os cidadãos e cidadãs canindeenses pagar mensalmente a taxa de iluminação pública. O valor arrecadado deve ser revertido para manutenção dessas questões. Você que está lendo essa matéria, caso queira comprovar o que estamos abordando, basta pegar o talão de energia e ver na discriminação a cobrança da taxa.

Abertura do trecho final
da Av. João Alves,
trecho cemitério
.
Outro detalhe que chamou à atenção da nossa equipe, informação essa encaminhada por um dos nossos seguidores/leitores, foi duas fotos do trecho final da Av. João Alves Filho, próximo ao cemitério, sendo aberta hoje (06/05/2021) pela Secretaria de Obras hoje, dando continuação aquele logradouro. 

Em relação a essa ação, avaliamos positivo a iniciativa em parte. Explico em seguida o por que do "em parte". Ou seja, de acordo com a imagem, podemos perceber que a continuação da avenida na sua grande parte segue uma linha reta, mas, ao final não segue a linhagem correta. Para não deixar dúvida sobre o assunto, a pasta responsável deve esclarecer o motivo pelo qual de não abrir a rua em linha reta até o final. 

Esse site está aberto para receber o esclarecimento da Secretaria de Obras por meio de sua assessoria de comunicação.

Continue acessando nosso site e Instagram - @diariocidadesertao, para ficar informado das notícias locais, regionais e estadual.


Por Valdir Inácio
Diário da Cidade Sertão
INSTA: @diariocidadesertao
E-MAIL: diariodacidadesertao83@gmail.com

Matéria atualizada às 22h para correção do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.