Outras páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Federação Sergipana modifica horário dos jogos da Divisão A2


Divulgação


Sábado em Tobias Barreto, a partida entre Sete de Junho Boca Junior  estava marcada para as 16hs, porque aquela praça de esportes conta com sistema de iluminação. No entanto, o jogo foi antecipado para as 15h30. Os dirigentes locais alegaram problemas no sistema de iluminação e acertaram com a arbitragem, a antecipação do inicio da partida.

Nesta terça-feira, o presidente Carivaldo Souza resolveu então baixar boletim, determinando  o início de todos os jogos da Divisão A2 para as 15h15, inclusive na cidade de Estancia, que possui um bom sistema de iluminação.

- Foi uma decisão que contou com o apoio de todos os dirigentes das equipes da Divisão A2. A princípio, as cidades de Tobias Barreto e Estancia tinham os seus jogos iniciando às 16hs. A partir de agora, todos os jogos começam as 15h15. Assim evitamos comentários, de que o horário favorece  a essa ou aquela equipe, disse Carivaldo Souza.

A competição prossegue no final de semana com mais seis jogos. No sábado 01 de outubro o Sete de Junho encara o Lagarto, no Brejeirão. O Boca Júnior recebe a visita do Riachuelo. No domingo 2 de outubro, Boquinhense e Amadense jogam em Boquim. Canindé    recebe a visita do  Aquidabã, o Maruinense enfrenta o Propriá e finalmente, o Laranjeiras recebe a visita do Gloriense. Todos os jogos como início confirmado para as 15h15.

Fonte: Federação Sergipana de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.