Outras páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Conjuntura Política de Canindé: A menina dos olhos

Canindé de São Francisco – Partindo do princípio que todos, desde que autorizados conforme a justiça manda, tem o direito de votar e ser votado. 

O pleito 2012 será um dos mais importantes para o andamento do desenvolvimento do município de Canindé de São Francisco. Espero que todos/as aqueles que se colocam como futuro gestor/a, de fato faça com compromisso e respeito pelo povo canindeense. Sobretudo, pelos mais carentes que merece atenção especial!

Hoje, 07/10, é o último prazo para aqueles que desejam mudar de partido ou mesmo transferir o seu domicílio eleitoral. O bom é que temos a possibilidade de termos uma visão mais clara da conjuntura política.

Todos sabemos das pretensões dos pré-candidatos, Rosa Maria e Heleno Silva, assim como também o prefeito apoiará seu sucessor/a. Sabemos ainda que o ex-candidato a prefeito Paulo de Deus também manteve seu domicilio eleitoral em Canindé, em um novo partido.

Amanhã, 08/10, acontecerá o congresso do PSB - Partido Social Brasileiro na Câmara Municipal, onde contará com as presença do Senadora Antônio Carlos Valadares, dos Deputados Federais Heleno Silva e Valadares Filho. Além de lideranças regionais, locais e demais cidadãos/ãs.

A conjuntura política do município de Canindé é algo fascinante, pois a medida em que as especulações acontecem, mais informações surgem, umas com fundamentação, outras sem pé nem cabeça. Mas, o bom de tudo isso é que as pessoas podem, desde já, começar a refletir sobre os avanços que o município teve com o prefeito Orlandinho Andrade.

Muito já foi feito por Canindé é uma realidade. Obviamente, esses avanços precisam serem continuados. Assim como foi com o governo do ex-presidente Lula.

Ao final do mandato do prefeito Orlandinho Andrade, oito ano de um período de paz, prosperidade e desenvolvimento nas mais diversas áreas do município. Canindé merece bis, não a motocicleta, mas sim, a continuação com compromisso e visão empreendedora, pois temos muito o que explorar em favor de nosso povo.

Muita água vai passar por debaixo da ponte e ouviremos muitas histórias em torno da conjuntura política do município de Canindé de São Francisco.

Fique ligado que estaremos acompanhando e divulgando aquilo que for interessante para a reflexão do povo canindeense.

Por Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública
Coord. Geral da RJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.