Outras páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Parabéns - APROVADOS NA UFS

A Rede Jovem Canindé/SE, parabeniza o jovem companheiro, MAURICIO EVARISTO SILVA, pela aprovação no vestibular da Universidade Federal de Sergipe no curso de Educação Física.

A RJC/SE parabeniza todos os demais jovens canindeenses que obtiveram aprovação no vestibular!

VOCÊS MERECEM!!!


Que o sr. Jesus Cristo continue abençoando-os  nessa nova empreitada!!!


Você pode ter acesso aos dias, horários, locais e documentação necessária para a realização da Matrícula Institucional dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2012, bem como as condições de desistências e de chamada de excedentes, clicando aqui:


 http://www.daa.ufs.br/textos/avisos/editalmatinst2012.pdf


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETUAR A MATRÍCULA

5.1 No ato da Matrícula Institucional, o candidato classificado deverá entregar fotocópias dos seguintes documentos:


a) Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (2 cópias);

b)   Comprovante de votação na última eleição (1º e 2º turnos) ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral. O eleitor que apenas justificou o voto deve apresentar a Certidão de Quitação;

c)   Documento que demonstre a regularidade da Situação Militar (candidato do sexo masculino);

d) Certidão de Nascimento ou Casamento;

e)  Carteira de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou outro documento com validade nacional que contenha o registro geral;

f)  CPF;

g)     Histórico do Ensino Fundamental, para candidatos cotistas, que indique claramente que o candidato cursou quatro séries deste nível de ensino em escolas das redes públicas federal, estadual ou municipal (2 cópias).


 5.2  As fotocópias solicitadas deverão ser legíveis, em papel tamanho ofício, carta ou A4, e caso não estejam autenticadas em cartório deverão ser apresentadas junto com os documentos originais, que não devem conter rasuras.

5.3  Cópias do histórico de conclusão de Ensino Médio ou de curso equivalente e do Ensino Fundamental (candidatos cotistas) serão posteriormente enviadas às Instituições que expediram os documentos para confirmação de autenticidade.

5.4   Para os candidatos aprovados que participaram pelo Sistema de Cotas, caso o Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente não indique claramente que as três séries foram cursadas na rede pública federal, estadual ou municipal, deverá ser entregue também declaração, com firma reconhecida, da(s) escola(s) ou de outro órgão competente, que contenha esta informação.

5.5   O Histórico do Ensino Fundamental, exigido para os candidatos cotistas, caso não indique claramente que pelo menos quatro séries deste nível de ensino foram cursadas na rede pública federal, estadual ou municipal, deverá ser entregue também declaração, com firma reconhecida, da(s) escola(s) ou de outro órgão competente, que contenha esta informação.

5.6    Em conformidade com a Lei Nº 12.089, de 11 de novembro de 2009, o candidato deverá preencher e assinar declaração de que não está matriculado em curso de graduação de qualquer outra instituição pública de ensino superior.

5.7    O candidato portador de deficiência, caso seja aprovado, terá o seu relatório médico que foi apresentado no ato da inscrição, apreciado pela Junta Médica da Universidade Federal de Sergipe que emitirá um laudo pericial comprobatório ou não, da condição declarada na inscrição, sendo excluído da classificação o candidato cuja deficiência não atenda à legislação vigente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.