Outras páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SEED/SE divulga calendário letivo 2012

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) definiu o calendário para o ano letivo de 2012. Foram apresentadas três propostas para o início das aulas nas escolas da rede estadual de ensino. Cada escola poderá escolher a melhor data para o início das aulas, de acordo com a sua situação.

Na primeira proposta, o ano letivo iniciará no dia 30 de janeiro com término previsto para o dia 4 de dezembro. A segunda proposta prevê o início das aulas para o dia 7 de fevereiro e término dia 30 de novembro. As escolas que optarem por esta segunda proposta terão em seu calendário oito sábados letivos. Já as escolas que optarem pela terceira proposta iniciarão o ano letivo no dia 7 de março e encerrarão suas atividades no dia 21 de dezembro. Nesse caso, as escolas terão 12 sábados letivos.

MATRÍCULAS

As matrículas para o ano letivo de 2012 na rede estadual de ensino terão início no dia 2 de janeiro, prosseguindo até o dia 20 do mesmo mês. De acordo com o calendário, de 2 a 6 de janeiro, as matrículas são para os alunos que querem permanecer na escola em que estudam e precisam fazer a confirmação.
Quanto às matrículas dos egressos, que são os alunos que já estudam na rede estadual mas querem mudar de escola, o período para matrícula é de 9 a 13 de janeiro. Para o aluno candidato à rede, as matrículas serão realizadas de 16 a 20 de janeiro.

Fonte: www.seed.se.gov.br/portaldoaluno/noticia.asp?cdnoticia=6071

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.