Outras páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RJC/SE Comemora 2011 com Jogo Festivo

Sexta-feira, dia, 30/12/201,  a coordenação geral da Rede Jovem Canindé/SE realizou jogo festivo em comemoração as ações realizadas no ano e a vinda de 2012.

A confraternização esportiva aconteceu no novo campo Society da cidade de Canindé de São Francisco. Participaram da comemoração 15 jovens membros da RJC/SE, onde por um período de uma hora jogaram futebol society. De um lado os amigos de Tony Sergipano composto por Igor Ritir, Edione Alves, Mateus, Hiago Feitosa...; do outro lado os amigos de Valdir composto por Mauricio Silva, Mauricio, Alef Paulista, Arliston David, Henrique Souza e Lucas.

O jogo foi festivo, mas nenhuma das equipes queriam perder a partida. Fazendo com que ficasse ainda mais emocionante e disputada o jogo promovido pela Rede Jovem Canindé/SE. No primeiro tempo a equipe de Tony Sergipano abriram um placar de 5 a 0. Mas, antes do fim da primeira etapa a equipe comandada por Valdir Inácio reagiu e finalizou o primeiro tempo com 4 gols. Placar do primeiro tempo: 5 a 4 para os amigos de Tony Sergipano.

Na segunda etapa a equipe de Valdir Inácio reagiu e fizeram 9 a 6. Placar esse que não foi sustentado. Ficando 11 a 10 para os amigos de Tony Sergipano.

A confraternização da Rede Jovem Canindé foi finalizada com refrigerantes e bastante conversas descontraídas. 

A Rede Jovem Canindé/SE é um movimento de jovens criado no ano de 2004 através do Fórum de Desenvolvimento Local Integrado Sustentável e Movimento Estudantil Canindeenses - Grêmio Delmiro de Miranda Britto e União Municipal dos Estudantes Secundaristas.

A RJC/SE tem o objetivo de defender os direitos dos e das jovens canindeenses por meio da realização de projetos, ações e políticas públicas que os valorizem.

Em 2012 a Rede Jovem Canindé/SE vai ganhar uma instituição para fortalecer sua luta em defesa dos e das jovens canindeenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.