Outras páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Real Torre e Santos Campeãs do II Camp. de Futebol de Base 2012

CLIQUE AQUI http://dircaninde.blogspot.com/p/2-campeonato-sub-15-e-17-de-futebol.html e veja as fotos do II CAMPEONATO CANINDEENSE SUB-15 E 17 DE FUTEBOL 2012!

Real Torre Campeã Cat. Sub/17 2012
No dia 18 de fevereiro de 2012, às 16 horas, no Estádio Municipal André Avelino, em Canindé de São Francisco/SE, aconteceu a final do II Campeonato Canindeense Sub-15 e 17 de Futebol de Base 2012, com a realização de dois jogos:

Canindé Vice-campeã Cat. Sub-15
A primeira final começou às 16 horas com o jogo da Categoria Sub-15 entre as equipes do Santos  e do Canindé. A final aconteceu debaixo de chuva fina, onde a equipe do Santos sagrou-se bi-campeã da Categoria Sub-15 vencendo a equipe do Canindé pelo placar de 5 a 1. Com gols de Mateus Goes (2), Weley (1), Jamisson (1) e Igor (1). O gol de honra do Canindé foi marcado de falta pelo zagueiro José Ariel.

A equipe do Santos jogou com: Wesley 12, Efésios 2, Marcos Freitas 3 (Anderson Gomes), Eduardo 4, Lazáro 5 (Anderson 16), Igor 6, Gustavo 7, Ismar 8 (Emanoel 19), Sandro 9 (Henrique 20), Mateus Goes 10 (Rodrigo Bezerra 17) e Jamisson 11 (João Paulo 18). Técnico: Nierickson Silva.

A equipe do Canindé jogou com: José Rafael 12, José Bruno 2 (Mikael 17), José Ariel 3, Celson 4, Leonardo 5, Gustavo 6, Luiz Fernando 7 (Messias 18), Rai Júnior 8 (Wilson 13), Jonas 9, Breno 10 (Maicon 14) e Itálo 11. Técnico: Mardoqueu.

A segunda final começou às 17h40 com o jogo da Categoria Sub-17 entre as equipes do Santos e do Real Torre. Debaixo de forte chuva a equipe do Santos foi escalada pelo seu técnico Nierickson Silva com: Wesley 12, Eliabes 2, Jobson 3, Icáro 4, Rodrigo 4, Luiz Fernando 6, Bruno Lima 7 , Gismário 8, Mike 9, Ismael 10 e Jackson 11. A equipe do Real Torre escalada pelo técnico Leque entrou em campo com: Hugo Valentim 12, Rodrigo 2, Natanael 3, Edione 4, Jeferson 5, Bruno 6 (Geovânio 19), Jhonata 7 (José Guilherme 15), Rafael 8, Jeferson Júnior 10, Adoelson 11 e Elvis Souza 13. A equipe do Real Torre teve o desfalque do meio campista Tony, que cumpriu suspensão por expulsão na semi-final, quando ajudou sua equipe fazendo o gol que levou o Real Torre para as cobranças de penalti frente a equipe do Diamante Negro. 

A partida

Debaixo de forte chuva a equipe do Real Torre não tomou conhecimento da atual campeã do campeonato de Base mais importante do Alto Sertão Sergipano e partiu para cima do Santos, agredindo e vibrando muito. A equipe do Santos parecia não ter se encontrado em campo, até o momento em que o Real Torre fez 1 a 0, com o gol de Jeferson Júnior. 

Ainda no primeiro tempo a equipe do Santos mostrou reação e em uma jogada cruzada na área o atacante Mike agradeceu a falha da defesa do Real Torre e cabeceou aproveitando em seguida o rebote da jogada, empurrou para o gol do arqueiro Hugo Valentim que fez um defesa no primeiro momento.

Com o empate a equipe do Real Torre passou a atacar ainda mais e chegou ao segundo gol em uma jogada lançada do meio campo em direção ao gol do Santos que contou com sorte e azar do zagueiro Icáro que fez gol contra, encobrindo o goleiro Wesley.

A parti dos gols o que parecia impossível ficou cada vez mais evidenciado naquela noite que o Real Torre seria a nova equipe campeão da Categoria Sub-17 do II Campeonato Canindeense de Futebol. Finalizada a primeira etapa.

No segundo tempo a equipe do Santos passou a atacar sem organização e foi surpreendida em um contra ataque, onde a defesa fez um pênalti no atacante Elvis. O mesmo bateu e chutou a bola na trave. No rebote o lateral direito Rodrigo de canhota surpreendeu o goleiro Wesley e sacramentou a vitória do Real Torre por 3 a 1 no Santos.

Após 70% de realização da partida o árbitro e seus assistentes chegou a conclusão que o gramada do Estádio Municipal André Avelino não tinha mais condições de continuar com o restante do jogo. Sendo finalizada a partida e o Real Torre sagrou-se CAMPEÃ do II CAMPEONATO CANINDEENSE SUB-17 DE FUTEBOL 2012.

A premiação

A entrega da premiação foi realizada na quadra do forródromo devido as dependências do ANDREZÃO não ter condições por causa da forte chuva.

Na solenidade de premiação o coordenador da Rede Jovem Canindé, Valdir Inácio, agradeceu aos presidentes das equipes Santos, Real Torre, Diamante Negro, Cuiabá, Canindé e ABUSF (Associação Beneficente Unidos Somos Fortes) pela participação na 2ª Edição do II Campeonato Canindeense de Futebol Sub-15 e 17 do ano de 2012. Em especial, a todos os mais de 300 participante com idade até 17 anos pela persistência e brilhante papel no decorrer da competição. Os agradecimentos foram feitos também aos parceiros diretos. Que foram eles: Prefeito Orlandinho e Vice-prefeito Marcondes Marinho, a Secretária Silvia de  Oliveira da paste de Turismo e Desenvolvimenteo, a José Carlos da paste de Esportes, a Márcio Macedo Deputado Federal, a Conceição Vieira Deputada Estadual, a Everando Nunes Secretário de Agricultura, a Edinaldo da Farmácia, a Primeira Igreja Batista, ao Centro de Treinamento Fair Play /Escolinha do Flamengo Aracaju. As equipes de logística do evento: Segurança, gandulas e pessoal de apoio. E também a todos/as os membros da Rede Jovem Canindé que se dedicaram na realização do projeto, obrigado. Declarou Valdir Inácio.

Participaram ainda da entrega da premiação: o Diretor de Esportes, Gil da Agrovila, o Presidente do Santos, Nierickson Silva, o Presidente do Clube Desportivo Canindé, Dernival Costa, o Coordenador da Copa Califórnia, Miguel Dantas e um Representante do Projeto de Categoria de Base da cidade de Dois Riachos/AL. Feitas as falações os goleiros menos vazados e artilheiros de ambas categorias receberam medalhas extras. Sendo em seguida entregues as premiações dos 3º, 2º e 1º colocados de ambas categorias. E ainda entregue uma premiação extra no valor de 4.600,00 reais para as equipes finalistas da competição.

O II CAMPEONATO CANINDEENSE SUB-15 e 17 DE FUTEBOL é um realização do Movimento de Jovens Canindeenses, denominado Rede Jovem Canindé/SE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco e demais parceiros.

Logo mais serão postadas todas as fotos da competição!

3 comentários:

  1. Gostei muito desse campeonato, pois foi um dos que mais tivemos desafios a serem solucionados. Com certeza valeu e muito apena ter investido tempo e dedicação a 2ª Edição do II Campeonato Canindeense Sub-15 e 17 de Futebol 2012.

    No ano de 2013 em nome de Jesus vai ser ainda melhor. Parabéns as equipes campeãs e sobretudo a todos os mais de 300 participantes (crianças, adolescentes e jovens) que se divertiram e curtiram a realização do campeonato. Aos pais, parentes e amigos que nos prestigiaram acompanhando os jogos, nosso obrigado e respeito.

    ResponderExcluir
  2. Thank you very much. This information is really helpful. Write more.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Youth Network Canindé / SE praise and thanks for your comment. Feel free to participate and always!

      Excluir

Agradecemos pela sua visita e comentário.