Outras páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Depois de uma avalanche de denúncias, Ricardo Teixeira renuncia à presidência da CBF após 23 anos

A nação esportiva brasileira está feliz, Teixeira caiu do trono!!!
Depois de uma avalanche de denúncias Ricardo Teixeira é obrigado a renunciar a enteida máxima nacional, a CBF. A pressão popular e da imprensa, em especial da TV Record, foi fundamental para a renuncia. Hoje é um dia feliz para o futebol brasileiro, dia em que o mandatário supremo deixa de vez a presidência da Confederação Brasileira de Futebol que ocupou durante 23 anos.


A partir de agora o futebol brasileiro ficará ainda melhor ou não. Bem que essa onda de renuncia poderia bater na porta de alguns cartolas presidentes de federações estaduais. Só assim o futebol nacional ficaria livre dos sangue sungas que maltratam há vários anos o desenvolvimento do futebol, sobretudo os da região Norte e Nordeste.
Heheheheheheh! Mais um ditador caiu!!!!


É bem verdade que o montante de money dificilmente será recuperado, de qualquer forma, o simples fato de saber que o cara que pensava que tinha um rei na barriga, hoje renunciou, já é uma vitória para o futebol brasileiro e também para todos os brasileiros que não aceitam a corrupção que foi instalada na CBF. Que se cuide o vice-presidente da CBF, pois se vacilar vai cair também, assim como os demais 4 vices.
A nação brasileira está de olho bem aberto e continuará a fazer pressão para que fiquem a frente da CBF apenas aqueles que verdadeiramente tenha um compromisso com o futebol brasileiro, pois somos potencia mundial do futebol e temos que ser respeitados sempre pelo mundo a fora.

Agora não resta mais nada se não deseja a Ricardo Teixeira, Boas férias Teixeira!

Hehehehe, somos brasileiros com muito orgulho e muito amoooor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.