Outras páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mateus e Wesley, campeãs Sub-15 pelo Santos Canindeense, farão avaliação no Santos/SP

Os atletas Wesley Silva e Mateus Goes, goleiro e meio campista, estarão viajando no dia 02 de abril para a cidade de Santos/SP. Lá os atletas passarão 15 dias fazendo avaliação nas categorias de base do Santos Futebol Clube.

Os atletas
  
Da esq. p/ direita: Mateus e Wesley
O atleta Mateus Goes, 14, foi o artilheiro do II Campeonato Canindeense Sub-15 de Futebol 2012, se destacando pela sua habilidade, altura e desenvoltura dentro das quatro linhas. Já Wesley Silva, 13, foi o melhor goleiro da competição. Ambos moram em Canindé de São Francisco e jogam na Escolinha do Santos Canindeense. Os mesmos estão trabalhando forte para chegar em boas condições físicas na baixada santista.

Nierickson: primeiro da esq.
De acordo com informações do treinador, Nieirickson Silva, os garotos estão confiante e sabem que podem fazer história, caso sejam aprovados nas avaliações. O mesmo acrescenta que dependendo do resultado da avaliação as portas poderão se abrir para a escolinha do Santos Canindeense. 


Dias atrás outros atletas do Santos Canindeense, como é o caso de Caique, David e Alisson fizeram avaliação no Sub-18 do Itabaiana. Ficando de retornar para um último período de testes na cidade serrana.


A Rede Jovem Canindé acompanhará todo o processo de avaliação via correio eletrônico e estará divulgando para todos os leitores deste blog.

Matéria atualizada para correção de informação em 30/03/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.