Outras páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Diário de bordo de Mateus Goes e Wesley Silva



Wesley e Mateus - Vila Belmiro - Santos/SP
Os atletas Mateus Goes e Wesley Silva, goleiro e meio campista, estão na cidade de Santos/SP desde o final de semana passado. De acordo com informações do seu treinador, Nierickson Silva, os garotos a princípio estranharam a viajem, mas estão bem. Ao longo da semana estaremos informando aos leitores da Rede Jovem Canindé os últimos acontecimentos com os atletas canindeenses. 
A partir de hoje os dois garotos iniciaram suas avaliações nas categorias de base do Santos Futebol Clube.
Em breve mais notícias sobre Mateus Goes e Wesley Silva diretamente de Santos/SP. 


Dia 10/04/2012
Da esq. p/ direita: Mateus e Wesley
De acordo com informações do treinador Nierickson Silva, os atletas canindeenses Wesley Silva e Mateus Goes, estão indo bem nos treinamentos realizados na avaliação que estão fazendo nas categorias de base do Santos Futebol Clube. Hoje os atletas farão seu primeiro jogo treino com a equipe de base do peixe e terão a oportunidade de serem avaliados de forma mais completa.
Em breve mais notícias sobre os atletas Wesley Silva e Mateus Goes diretamente da Baixada Santista.
Lei o comentário na integra do treinador Nierickson Silva clicando aqui: http://dircaninde.blogspot.com.br/2012/04/diario-de-bordo-de-mateus-goes-e-wesley.html#comment-form

Dia 12/04/2012
O treinador Nierickson Silva informou a Rede Jovem Canindé por e-mail que os atletas Mateus Goes e Wesley Silva continuam se destacando na avaliação que fazem na equipe de base do Santos Futebol Clube. Em seu primeiro treino com bola os garotos foram bem e venceram pelo placar de 1 a 0, gol de Mateus.


Comentário de Nierickson Silva:
Nierickson - Vila Belmiro - Santos/SP
Boa noite Valdir, tivemos mais um dia de teste e graças a DEUS está indo tudo muito bem, de todos os garotos que iniciaram as avaliações no início da semana ficaram apenas cinco atletas e entre eles estão os canindeenses Mateus Gois e Wesley Silva, sendo que ja comessaram a treinar no time infantil do Santos e no primeiro jogo treino o time venceu pelo placar de 1 X 0 com o gol de Mateus Gois, amanhã sairá o resultado das avaliações e aguardamos anciosos o veredito. No mais muito obrigado pelo apoio de torcida da Rede Jovem Canindé.

6 comentários:

  1. Boa Noite brother, por aqui está tudo bem graças a DEUS, hj foi mais um dia de trabalho duro para os meninos e graças a DEUS esta tudo indo muito bem estamos muito confiantes, amanhã esles teram um jogo treino e poderam ser avaliados de uma forma mais completa, deixe o seu numero da tim ligado q te passarei mais informações, ore por nós e fica com DEUS, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Saudações meu caro amigo Nierickson!

    Muito bom saber que os meninos estão indo bem nas avaliações. O trabalho duro faz parte do processo de um atleta de auto rendimento. Dedicação, disciplina e o desejo de querer vencer tem que está presente em cada um deles.

    Com certeza estaremos torcendo pelo sucesso de Mateus e Wesley, assim como estarei orando também.

    Um forte abraço e boa sorte nas avaliações.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Valdir, tivemos mais um dia de teste e graças a DEUS está indo tudo muito bem, de todos os garotos que iniciaram as avaliações no início da semana ficaram apenas cinco atletas e entre eles estão os canindeenses Mateus Gois e Wesley Silva, sendo que ja comessaram a treinar no time infantil do Santos e no primeiro jogo treino o time venceu pelo placar de 1 X 0 com o gol de Mateus Gois, amanhã sairá o resultado das avaliações e aguardamos anciosos o veredito. No mais muito obrigado pelo apoio de torcida da Rede Jovem Canindé.

    Nierickson Silva

    ResponderExcluir
  4. É isso meu caro amigo, os garotos tem futuro e precisavam apenas de mais uma oportunidade de mostrar seus talentos. Fico feliz por indiretamente, através da Rede Jovem Canindé/SE, ter proporcionado aos dois a oportunidade de participarem dos campeonatos Sub-15 dos anos de 2011 e 2012, sendo que Mateus foi campeão nos dois, e Wesley no último.

    Se tivéssemos uma condição melhor para desenvolver os projetos que temos com certeza muito outros garotos seriam revelado para o futebol brasileiro.

    Estou na torcida e orando para que eles fiquem na categoria de base do peixe, pois só assim teremos uma porta aberta direcionada para Canindé de São Francisco/SE.

    Saudações e fé em Deus!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite leitores da Rede Jovem Canindé, em meio aos últimos acontecimentos aqui na cidade de Santos,a cidade vive e respira as comemorações do centenário do Santos FC. " Meu time de coração " tivemos o último dia de avaliação dos nossos atletas e graças a DEUS terminou tudo bem: Mateus fez dois gols e Wesley fechou o gol, assim de mais de 200 garotos avaliados ficaram apenas 5 e entre eles os Canindeenses Mateus Gois e Wesley Silva foram aprovados ficando de se apresentarem definitivamente ao clube em setembro, assim vencemos mais uma etapa com a ajuda de DEUS.

    Nierickson Silva

    ResponderExcluir
  6. A Rede Jovem Canindé/SE parabeniza os atletas canindeenses Mateus Goes (meio campista) e Wesley Silva (goleiro) pela aprovação na categoria infantil de base do Santos Futebol Clube.

    Parabenizo ainda seu treinador Nierickson Silva por acreditar neles e pelo seu empenho ao longo desses últimos anos em incentivar o futebol de base no município de Canindé de São Francisco.

    A criação do Campeonato Sub-15 e 17 de Futebol de Base (edições 2011 e 2012) aconteceu porque chegamos a conclusão que tínhamos que ajudar a criar um espaço em que as crianças, adolescentes e jovens canindeenses pudessem mostrar seu potencial, assim como precisávamos ajudar a combater a ociosidade dos mesmos no período de férias. Assim realizamos o primeiro em 2011, o segundo agora em 2012.

    Os jovens Mateus e Wesley são fruto dos campeonatos de futebol de base, assim como tantos outros que em breve também serão aproveitados em outros clubes brasileiros.

    Canindé e seu povo pode mais, parabéns Wesley Silva e Mateus Goes, vocês são nosso orgulho.

    Deus é fiel amigo Nierickson Silva, os humilhados serão exaltados.

    ResponderExcluir

Agradecemos pela sua visita e comentário.