Outras páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

I Copa Sub-20 de Futebol 2012

Créditos: net
NOTA

Devido a atualização e correção do projeto a Rede Jovem Canindé comunica que o projeto da I Copa Sub-20 de Futebol 2012, será apresentado no dia 03 de maio do corrente ano.

Mais informações serão postadas em breve aqui.

 
Dando continuidade ao projeto de campeonatos de futebol de base no município de Canindé de São Francisco, a Rede Jovem Canindé apresentará  no dia 23 de abril a Secretaria Municipal de Esportes o projeto da I Copa Sub-20 de Futebol 2012

A competição vai beneficiar diretamente 200 participantes com idade entre 16 a 20 anos. O projeto surgiu da necessidade de continuar com a realização dos campeonatos de base no município incentivando a revelação de atletas, valorizando e oportunizando aos jovens canindeenses a oportunidade de mostrar seu potencial em busca de uma oportunidade em um clube profissional. 

A competição tem como proponente a Rede Jovem Canindé e pretende contar com o apoio da Prefeitura de Canindé, através da Secretaria Municipal de Esportes. "Essa competição surge através de vários pedidos de atletas que participaram das edições 2011 e 2012 dos campeonatos de futebol de base. Nossa proposta é que a Secretaria de Esportes realize a competição em parceria conosco, pois sabemos da importância da presença da secretaria nas competições municipais.", declara Valdir Inácio.

Na mesma semana o coordenador da Rede Jovem Canindé encaminhará ao presidente da Câmara Municipal, Joselildo Almeida (Pank) e demais vereadores, ofício que solicitará apoio para a criação de lei que reconheça as competições de base no calendário municipal de esportes. "Com essa ação as crianças, adolescentes e jovens canindeenses terão a garantia de que as competições acontecerão  independente de quem seja o próximo gestor municipal. Essa medida vai garantir a sobrevivência dos campeonato de futebol de base no município", frisa Valdir Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.