Outras páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Começa Copa Canindé de Futsal Cidadã

Por Valdir Inácio
Crédito: net
Canindé de São Francisco/SE: No último sábado (19/05), às 18h, aconteceu a abertura da Copa Canindé de Futsal 2012. O evento conta com a participação de 12 equipes na categoria principal, 8 equipes na categoria Sub-15, além da categoria feminino.

O prefeito do município, Orlandinho Andrade, o vice-prefeito Marcondes Marinho, os vereadores Joselildo Almeida (Pank) e Wilton da Nova Vida prestigiaram a abertura da competição. O secretário de esportes Carlinhos do Quiabo, o diretor de esportes Gil da Agrovila e equipe coordenaram todos os trabalhos na Arena Carlos Magalhães, que ficou praticamente lotada. A banda marcial agitou a abertura com músicas voltadas para o esporte, assim como tocou o hino do município de Canindé de São Francisco. 

Durante sua fala o prefeito, Orlandinho Andrade, prometeu uma moto Shineray ao artilheiro da competição. Deixando os atletas ainda mais empolgados na disputa pela artilharia. 

Após o cerimonial aconteceu o confronto mais esperado da noite entre as equipes do Capim Grosso e Netafim. As duas equipes foram as que mais investiram em contratações trazendo atletas profissionais remanescentes da Copa TV Sergipe. O Capim Grosso contou com 4 atletas campeões da última Copa TV Sergipe, que não reconheceu a equipe da Netafim e aplicou uma senhora goleada de 8 a 2. Com destaque para o pi-vozão, Luciano.

Em seguida aconteceu mais um jogo entre as equipes do Real Agrovila e Grêmio de Capim Grosso, ficando no empate de 2 a 2.

A rodada da Copa Canindé de Futsal continua na próxima quarta-feira (23/05), a parti das 18h, com jogos da categoria feminina e dois jogos pela categoria principal, sendo o último às 20h50, entre as equipes da Juventus de Curituba e 1ª Igreja Batista em Canindé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.