Outras páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SUB-15 da PIBC estreia

Créditos: net
Amanhã (29/05), às 18h20, na Arena Carlos Magalhães em Canindé do São Francisco/SE, a equipe Sub-15 da Primeira Igreja Batista em Canindé faz seu jogo de estreia contra a equipe do Real Agrovila. No mesmo dia acontecerá  mais dois jogos, sendo um destes do campeonato feminino.

A média de idade da equipe Batista é de 13 anos, sendo umas das mais novas. A escolha dos atletas aconteceu por critérios técnico, tático e individual, sendo a maioria participantes do Projeto Esportivo Social "GOL DE CRISTO"
  1. Anderson Breno Vasconcelos
  2. Brendo Eduardo Nunes de Araújo
  3. Carlos Heraldo Santos
  4. Douglas Davilan Santos
  5. Fábio Henrik Cordeiro de Lima
  6. Jairo Cruz Izidoro
  7. Leanderson Guimarães Bento
  8. Luan Henrique Santos
  9. Luiz Mateus Ramos da Silva
  10. Mateus William da Silva Santos
  11. Ruan Gabriel Souza Oliveira
As rodadas da Copa Canindé Sub-15 acontece todas as terças-feiras a partir das 18h20, com portões abertos no ginásio Arena Carlos Magalhães.

A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Canindé através da Secretaria de Esportes. Os campeões receberão premiação total de 3.300,00 (três mil e trezentos reais), divido para o 1º, 2º e 3º lugar.

Um comentário:

  1. Parabéns a PIB pelo comprometimento e carinho que sempre demonstra pelo esporte em nossa cidade. E a arbitragem realmente ta um fiasco, e temo pela continuidade da competição, vamos ver isso diretor e secretário de esportes municipal q tem feito um bom trabalho mais pecando muito nesse quesito.

    Nierickson

    ResponderExcluir

Agradecemos pela sua visita e comentário.