Outras páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Lista olímpica já está definida, diz Mano Menezes

Net
O técnico Mano Menezes disse no sábado que já tem praticamente definida sua lista de convocados da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, a ser divulgada no dia 6 de julho.

"Saio contente com nossa passagem pelos quatro amistosos", declarou Mano sobre as vitórias diante de Dinamarca e EUA e as derrotas para México e Argentina".

O treinador anunciou que Thiago Silva já está confirmado como um dos três jogadores com mais de 23 anos que podem ser chamados para a Olimpíada de Londres. "Ele será o capitão", disse Mano. As outras vagas para "veteranos" serão disputadas por Jefferson, David Luiz, Marcelo, Hulk e Daniel Alves, que se recupera de contusão.

O treinador ficou especialmente satisfeito com a "personalidade" demonstrada pelo time nas quatro partidas. "Eu sabia que esse não seria o nosso problema", declarou. "Poderíamos ter outro, que é arriscar demais, não ter medo de nada, coisas que os jovens pensam às vezes, e hoje [sábado] foi assim."

Mano, que começou a série de jogos pressionado, terminou bancado pelo presidente da CBF, José Maria Marin. "Ninguém gosta de perder, mas o Brasil agora tem um time", disse o cartola.


Fonte: www1.folha.uol.com.br/esporte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.