Outras páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Silvia de Oliveira - LUTO

A Rede Jovem Canindé/SE, com profunda tristeza e consternação, manifesta sua solidariedade à família de Silvia de Oliveira.

Secretária de Turismo e do Desenvolvimento no município de Canindé de São Francisco, exercia com excelência e amor sua profissão. Desde que chegou ao município revolucionou o turismo levando Canindé de São Francisco a ser conhecido no Brasil e no Mundo. Assim como contribuiu trazendo cursos profissionalizantes para a formação profissional de muitos jovens e demais cidadãos.

Seu falecimento em muito comove a todos os e as jovens canindeenses e comunidade em geral, que, neste momento de dor e comoção, prestam homenagem à sua memória. 

Por Valdir Inácio

4 comentários:

  1. É isso que resume essa curta passagem chamada de vida: nascer, viver e morrer. Alguns passam e nada fazem ou deixam, outros nunca passam e vivem eternamente.

    Parabéns pelo blog e continue andando soldado.

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma passagem que devemos viver intensamente a cada dia. A dor da perda é inegável, mas devemos continuar lutando para viver uma vida feliz e digna. Pois quem fica precisa ser amparado e de apoio.

    Um forte abraço amigo Adeval Marques.

    ResponderExcluir
  3. Muito justa esta homenagem, principalmente em se tratando de uma guerreira que lutou até o fim de sua passagem por este plano, partiu fazendo o que mais gostava, trabalhar.
    Todos sabemos que o Senhor Jesus tem planospara todos nós, a missão de nossa amiga Silvinha Oliveira foi de fazer o bem, e ela cumpriu com louvor. Obrigada minha amiga, por tudo que representou e representa para nós, a saudade é imensa, pois tudo nos lembra vc, como não olhar para os Cannyons e nao lembrar de vc, no São joão e em todos os eventos em que Canindé foi levado sem pensar que foi atravéz de vc que tudo isso aconteceu. Só podemos pedir ao nosso mestre e guia Jesus, que te acolha e a coloque em um lugar que vc merece. Vá em paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Steila Chaves,

    Faço das suas minhas palavras. Um abraço e obrigado por acessar o blog da Rede Jovem Canindé.

    ResponderExcluir

Agradecemos pela sua visita e comentário.