Outras páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Guarany CAMPEÃO Copa Canindé de Futsal 2012

Sábado, 21/07, aconteceu na Arena Carlos Magalhães em Canindé de São Francisco/SE, a final entre as equipes do Guarany e Capim Grosso. O Guarany venceu pelo placar de 4 a 3.  Sagrando-se CAMPEÃO pela primeira vez da Copa Canindé Cidadã de Futsal, edição 2012.

Antes da partida principal, aconteceu duas outras finais. Sendo a equipe da Associação campeã. A equipe do Capim Grosso feminino ficou com o vice-campeonato. A equipe  Sub-15 do Netafim venceu por 6 a 4 a equipe do Guarany. O artilheiro da competição foi Mateus Goes e como premiação receberá um notebook. Assim como a artilheira da competição feminina.

Já o artilheiro da competição geral, o pivô Luciano, da equipe do Capim Grosso foi premiado com uma Shineray.

As três competições foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco/SE, através da Secretaria de Esportes.


No próximo mês acontecerá a Copa Canindé de Futebol, categorias Principal e Sub-13. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal André Avelino.


A Rede Jovem Canindé parabeniza ao Guarany, em especial ao seu treinador e atletas pela brilhante participação na Copa Canindé de Futsal. "A equipe do Guarany vai fazer 2 anos de criada, ou seja, quando o trabalho é levado a sério e com planejamento os resultados aparecem", ressalta Valdir Inácio - coordenador RJC/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.