Outras páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coordenador da RJC participa de debate na Xingó FM

Adeval, Valdir Inácio, Eliane Morais, Emanoel.
Ontem (08/08/2012) o coordenador da Rede Jovem Canindé (RJC), Valdir Inácio, participou do Programa Conversando com Você na Rádio Xingó FM, o qual é apresentado por Eliane Moura Morais, que também é proprietária da emissora. O debate teve ainda a participação do sindicalista, Emanoel Aleixo, e do blogueiro Adeval Marques.

Os debatedores tiveram a oportunidade de falar dos avanços, conquistas e desafios que o próximo gestor terá a partir de 2013. O coordenador da RJC, Valdir Inácio, destacou em sua fala que "o município de  Canindé vive um momento especial da democracia, onde as pessoas tem a liberdade de colocar suas opiniões e também de tomar o rumo que quer seguir". Falou ainda que o "próximo prefeito terá alguns problemas para resolver, mas que receberá uma máquina pública encaminhada

Valdir Inácio, disse ainda que é a favor de que seja respeitado os direitos dos/as servidores/as, mas também cobrou que os/as mesmos/as se empenhem em suas funções para que o serviço público seja cada vez melhor. Diferentemente do que foi publicado por um candidato a vereador em uma rede social. "É preciso que se ouça todo o conteúdo da entrevista para então se publicar algo. É fácil querer tirar proveito de um pensamento não concluído, e assim querer aparecer.", declara o coordenador da RJC.

Emanoel Aleixo, colocou a importância do movimento sindical na defesa de sua classe, como também enfatizou a importância de políticas públicas mais efetivas em todas as áreas. Também fez criticas ao sistema de saúde municipal, a falta de atuação da Câmara de Vereadores e da falta de diálogo do Poder Executivo com o Sindicato.  

Adeval Marques, fez alguns questionamentos aos debatedores em relação a falta da presença do Poder Público em alguns bairros da cidade e assentamento. 

Valdir Inácio, criticou a falta de compromisso dos vereadores para com o município e os/as cidadãos/ãs canindeenses. Disse que a maioria dos edis/vereadores, se não todos, pensam em apenas tirar proveito do cargo que ocupa. Deixando de exercer de fato sua missão enquanto empregado do povo. 

Valdir Inácio, em sua fala final agradece o convite feito pela apresentadora, Eliane Moura Mourais, e diz que estará sempre na luta pelos direitos da juventude e demais cidadãos canindeenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.