Outras páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fique Sabendo!

Aberto Edital para contratação de consultores especializados em Juventude
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude, abriu processo seletivo para a contratação de consultores especializados na temática de juventude. O edital visa, por meio da contratação destes profissionais, propor e subsidiar as ações voltadas às políticas públicas de juventude. Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 06 de novembro.
Confira as vagas:

- Consultoria especializada em ciências sociais para a construção da gestão de informações das novas atribuições da Secretaria Nacional de Juventude no Projovem Urbano.

Consultoria especializada em ciências sociais para a construção da gestão de informações das novas atribuições da Secretaria Nacional de Juventude no Projovem Urbano. Formação em nível superior, graduação na área das ciências sociais e afins; mestrado em Ciências Humanas, experiência mínima de 5 anos na área de avaliação e/ou acompanhamento de políticas públicas, com conhecimentos de informática, experiência na área de políticas públicas de juventude, experiência com Observatórios e/ou Núcleos de Pesquisa sobre Políticas Públicas, em conformidade com as atividades previstas no presente Termo de Referência. 



SEED acolherará alunos da rede estadual que farão o Enem
Já está tudo pronto para o acolhimento dos alunos da rede estadual que serão submetidos à prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), neste sábado, 3, e domingo, 4. O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Educação, vai disponibilizar transporte e distribuir água e um kit com lápis, borracha e caneta para os alunos. Os professores da rede também estão mobilizados para ficar nos locais das provas, dando incentivo aos alunos e palavras de apoio, demonstrando confiança no sucesso de todos. O Enem serve de porta de entrada para a Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.