Outras páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

5ª Conferência Municipal de Canindé acontece dia 24 de maio.

Imagem/Divulgação

CANINDÉ, Sergipe - Durante toda a sexta-feira do dia 24 de maio do corrente ano, os poderes públicos e a sociedade civil canindeense estarão discutindo sobre a importância da cidade na vida das pessoas.









Valdir Inácio 
Graduando em Gestão Pública

Neste dia a Prefeitura Municipal realizará a 5ª Conferência da Cidade de Canindé de São Francisco, o evento está marcado para acontecer no clube Altemar Dutra, das 08h00 às 17h00. 

A 5ª conferência Municipal irá desenvolver os trabalhos desta edição a parti das temáticas “Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já”.

A 5ª Conferência tem como objetivo reunir representantes do poder público local e da sociedade organizada para debater questões fundamentais do desenvolvimento urbano.

O poder executivo municipal indicara o coordenador da cidade para a Conferência, que ficará responsável por todos os contatos com a coordenação executiva estadual e entrega de documentos solicitados.

A secretaria de obras junto com outros órgãos do governo Municipal e entidades representativas da sociedade integram a comissão preparatória Municipal, que organizará o processo em todas as etapas.

Obs: Artigo baseado na matéria do site da Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.