Outras páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Equipe Sub-17 da Rede Jovem Canindé participa de jogo amistoso com River Plate de Carmopólis

CANINDÉ, Sergipe - Equipe Sub-17 da Rede Jovem Canindé jogará na cidade de Carmópolis, às 15h30. O jogo servirá como avaliação para os atletas que poderá compor a equipe do River Plate de Carmópolis na VII Copa 2 de Julho  a ser disputada de 1 a 14 de julho no estado da Bahia.


Rede Jovem Canindé

Entenda o processo

Nas semifinais do campeonato de base realizado pela Secretaria de Esportes neste ano, um avaliador técnico a convite da Rede Jovem veio observar os atletas semifinalistas. Uma vez que na ocasião o mesmo se agradou do futebol de alguns atletas. Ficando encaminhado um amistoso com a equipe do River Plate ao termino da competição.  

O amistoso estava previsto para acontecer no estádio municipal André Avelino, caso o mesmo não estivesse passando por reparos no gramado. De qualquer forma a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes atendeu a solicitação da RJC - Rede Jovem Canindé e viabilizou o transporte para que a comitiva canindeense pudesse fazer o translado até a cidade de Carmópolis.

"Agradecemos o secretário de esportes, Missinho Balbino e o prefeito Heleno Silva, pela atenção em viabilizar nossa solicitação no que se refere ao transporte. Agradecemos ainda os empresários Ramires Rodrigues/Espaço Esportivo R e R Rodrigues, Adevar da Ki-Chique e Ednaldo da Farmácia/Leal Modas e Drogaria, pelo apoio". Declara Valdir Inácio, coordenador da RJC.

Vale ressaltar, que a equipe do River Plate de Carmópolis será o representante sergipano na VII Copa 2 de Julho que acontece entre os dias 01 a 14 de julho de 2013 no estado da Bahia. 

Outro fator que deve ser lembrado é que a maioria dos atletas selecionados são da base da Escolinha do Santos Canindeense, tri-campeão municipal de base. 

Horário/saída: 12h00 - Em frente ao Clube Altemar Dutra.
Horário do jogo: 15h30 - Carmópolis.
Retorno: Após o termino do jogo.

Atletas selecionados:

Goleiros: Cleanderson e Wesley.
Zagueiros: Danilo, Ederson/Dica e Ariel.
Laterais: Eduardo, Marcio/Marcinho, Betinho e Natanael. 
Volantes: Jenerson/Mossóro, Henrique/Riquinho, Jamisson/Totô e Manoel. 
Meio Campo: Mateus, Jean, Wellington/Batoré.
Atacantes: Wellington/Lequinha, Monge, Negueba e Altair.

Comissão Técnica
  • Rodrigo Oliveira
  • Felipe Solares
  • Tony Inácio
Coordenado
  • Valdir Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.