Outras páginas

sábado, 28 de julho de 2018

DEPARTAMENTO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CAPACITA MERENDEIRAS EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Blogueiro Diário da Cidade e Política
Com informações do DAE/Sec. de Educação

Foto: Prof. Olímpio Silva Neto

Na manhã do dia 26/07, aconteceu na Escola Municipal Santa Luzia, em Canindé de São Francico/SE, mais um curso de capacitação realizado pelo DAE - Departamento de Alimentação Escolar da Prefeitura Municipal. Na ocasião, as colaboradoras foram orientadas acerca da forma correta do recebimento dos alimentos, do armazenamento, preparo, utilização da água para preparações frias, porcionamento e per capita. Os trabalhos foram conduzidos pelas profissionais de nutrição, Alessandra  Amorim e Luana Nascimento, do corpo técnico da Secretaria de Educação.

Durante o evento, as merendeiras receberam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e uniformes. Considerando, que esse momento de formação antecede o retorno das aulas municipais, marcado para a próxima segunda-feira dia 30/07.

O evento contou com a presença do secretário de Educação Alberto Jorge Franco Vieira, da presidente do CAE (Conselho da Alimentação Escolar) Claudicelma Maria, do diretor da Unidade de Ensino Hélio Barbosa, e outros técnicos da Secretaria de Educação.

Mais fotos...


Foto: Prof. Olímpio Silva Neto

Foto: Prof. Olímpio Silva Neto

Foto: Prof. Olímpio Silva Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.