Outras páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

DESO, UM BEM PÚBLICO DO POVO SERGIPANO

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Líder Movimento Muda Sertão


Um vídeo compartilhado nas redes socais por Eduardo Barbosa, que é funcionário da DESO, chamou minha atenção para ajudar na divulgação do excelente trabalho de tratamento de água que a Companhia de Saneamento de Sergipe desenvolve em suas estações. 

Considerando, que muitas vezes foi cogitado a intenção do governo em privatizá-la, devido ao inúmeros problemas que a mesma tem. No entanto, é importante ressaltar que a companhia de fato tem desafios a ser superados, mas que são passíveis de soluções, bastando apenas o comprometimento do Estado em fazer com que esse bem público do povo sergipano seja o mais eficiente possível.

Assim, compartilho a seguir o vídeo para que tomem conhecimento da importância de mantermos a luta em não aceitar que a DESO seja privatizada. Assim como, peço-lhes que compartilhe essa matéria em suas redes sociais para que os pré-candidatos ao Governo de Sergipe, e também os pretensos pré-candidatos aos cargos ao Legislativo estadual e federal, tenham o compromisso em defender essa companhia tão importante para o povo sergipano. 

Como bem diz o ditado popular, a união faz a força!



Um comentário:

  1. Belíssimo vídeo e com propriedade de um trabalhador que defende e honra sua farda e empresa, mostrando a população o outro lado da moeda desconhecida por boa parte da sociedade sergipana.
    Que coloquemos na cabeça que PRIVATIZAR não é o caminho mas sim uma recessão a qual depois sempre acabamos pagando a conta e bem caro. Que neste outubro saibamos escolher não por poder ou por afinidade, mas sim por projetos e ética, pois só assim começaremos a trilhar um caminho melhor diante dessa corrupção que estar aí ao nosso redor.

    ResponderExcluir

Agradecemos pela sua visita e comentário.