Outras páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

O PREFEITO "ANORMAL" COMPROMISSADO COM A EFICIÊNCIA EM SEU MUNICÍPIO

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Líder Movimento Muda Sertão


O prefeito Sergio Meneguelli, de Colatina no Espírito Santo, dar uma aula de administração pública eficiente aos demais gestores dos municípios brasileiros. Ele, assim como outros prefeitos espalhados pelo país, priorizam o que é importante para o bem coletivo de seus cidadãos. 

Como sempre enfatizo e defendo, para administrar é preciso antes de qualquer coisa, atitude e compromisso. Dessa forma, a sociedade precisa ficar atenta aos pretensos cidadãos que almejam ser prefeito, governador, presidente e que disputam os demais cargos ao Poder Legislativo (municipal, estadual e federal), pois estes devem ter, verdadeiramente, compromisso com o seu povo. Do contrário, serão apenas enganadores e aproveitadores de um sistema, podre, que precisa de homens e mulheres como Sergio Maneguelli para andar na contramão da normalidade.

Na última eleição em 2016, Maneguelli superou 7 candidatos nas urnas e foi eleito prefeito com 19.689 votos. Sendo assim, é mais que necessário para fortalecer a democracia que em um pleito eleitoral sempre tenha mais que dois candidatos. Dessa forma, a sociedade poderá ouvir, comparar e escolher a melhor proposta de governo.

Considerando, que é preciso que a sociedade acorde e tenha o compromisso de não submeter-se a vender seu voto, do contrário poderá continuar pagando um alto preço. Pois, o voto não tem preço e sim, consequências!

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões. 

Caso queira acompanhar mais notícias sobre o prefeito que está incomodando os politiqueiros de plantão, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.