Outras páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

NÃO DEU: CANINDÉ FICOU PELO MEIO DO CAMINHO

Time do Canindé na Arena Batistão, pelas quartas de final
Foto: FSF
O domingo foi decisivo na Série A2, promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Estanciano, Maruinense e Sete de Junho estão classificados para as semifinais do Sergipano da Segunda Divisão.

Na capital Aracaju, na arena Batistão, o Canindé foi recebido pelo Maruinense que fez valer a melhor campanha da primeira fase. O Maruinense goleou o Canindé por 4 a 1, com gols de Jeferson, Ney Maruim, Lagamar e Hudson. O gol de honra do time do Sertão foi marcada por Pedro Carlos.

Demais jogos

Em casa o Estanciano enfrentou o Lagartense e venceu por 2 a 1. Em Tobias Barreto, o Sete de Junho venceu o Botafogo de Cristinápolis por 2 a 0.

Na quarta-feira (03/10), em Porto da Folha no estádio Caio Feitosa, acontece a última partida da segunda fase da Série A2 entre Guarany e Santa Cruz, o jogo está marcado para 15h15min. 

Próxima fase

Na semifinal no estádio Brejeirão em Tobias Barreto, o Estanciano vai enfrentar o Sete de Junho. Já o Maruinense enfrentará o vencedor entre o Guarany e o Santa Cruz. Todos os jogos da terceira fase acontecem no dia 10/10, às 15h15min.

A disputa pelo título, nas duas finais, acontecem no dias 14 e 21 de outubro.

Por Valdir INÁCIO
Graduado em Gestão Pública
Blogueiro Social e Política
Com informações da FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.