Outras páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ROGÉRIO CARVALHO E DELEGADO ALESSANDRO VIEIRA SÃO OS NOVOS SENADORES POR SERGIPE

Rogério Carvalho (PT) e Delegado Alessandro (Rede)

Os candidatos Rogério Carvalho (PT) e Alessandro Vieira (Rede) são os novos senadores eleitos pelo estado de Sergipe. 

O candidato do PT, Rogério Carvalho recebeu 16,4% (300.247 votos). Enquanto o delegado Alessandro Vieira, recebeu 25,95% (474.449 votos), sendo o mais votado nesta eleição em Sergipe.

Quem são eles

Rogério Carvalho (PT) esteve secretário de Saúde da capital Aracaju e do estado de Sergipe entre, o período de 2001 a 2006. Foi eleito deputado estadual (2006) e e federal (2010). Ele já tinha disputado uma vaga ao senado (2014), mas não teve êxito.

Alessandro Vieira é da cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, e tem 43 anos. O delegado disputou pela primeira vez um cargo político. Na reta final da campanha ocorreu uma onda de apoio popular à sua candidatura, culminando em sua vitória. Rogério e Alessandro juntará-se a senadora Maria do Carmo, compondo assim, as três vagas destinadas ao estado de Sergipe no Senado Federal.

Nomes favoritos nas pequisas como o senador Valadares (PSB), do deputado André Moura (PSC), do ex-governador Jackson Barreto (MDB) e do ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva (PRB) foram derrotados nas urnas pelos eleitores sergipanos. Em um gesto de que a sociedade sergipana está atenta aos péssimos exemplos que seus representantes estão dando. Então, fique atento para você não ser o próximo a ser reprovado nas urnas.

Por Valdir INÁCIO
Graduado em Gestão Pública
Blogueiro Social e Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.