Outras páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

MOVIMENTO LÍDER MUDA SERTÃO CONFIRMA FÓRUM DE EDUCAÇÃO PARA 2019


O Movimento Líder Muda Sertão (MLMS), mantendo sua agenda de ação para o cumprimento da Agenda Sertão 2030, reunirá-se no início do mês de dezembro em Nossa Senhora da Glória, data a ser confirmada, através do Grupo de Ignição - responsável pela mobilização e encaminhamento das atividades pós processo de formação, para planejar a próxima grande atividade que está prevista para ocorrer em fevereiro de 2019 na cidade ribeirinha de Gararu.

De acordo com informações da líder do município de Capela e integrante do Grupo de Ignição, Marleide, em articulação com o secretário de Educação de Gararu, o Fórum de Educação foi agendado para o dia 05 de fevereiro de 2019, durante todo o dia.

O MLDS é um resultado do Programa Líder do Sebrae Nacional. Durante oito meses quarenta representantes do poder público municipal, empresários e membros de entidades do terceiro setor foram selecionados para discutir a região do Alto Sertão. Como resultado dessa iniciativa foi criada a Agenda Sertão 2030, que é um conjunto de propostas que contribuirá para a promoção do Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão sergipano e também servir como suporte na implementação de políticas públicas que garantam a melhoria de seus indicadores sociais e econômicos.

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Líder Movimento Muda Sertão
Líder Movimento Independente "Muda Canindé"
Com informações do Grupo de Ignição Líder Muda Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.