Outras páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

CANINDÉ PERDE TÍTULO EM CASA NOS PÊNALTIS


A tarde de domingo, 16/12, foi de emoção no estádio Andrezão em Canindé do São Francisco. As equipes do Clube Desportivo Canindé e Real Sergipe enfrentaram-se na busca do título de campeão Sergipano Feminino 2018. 

Na partida anterior, o Real Sergipe venceu por 1 a 0. Obtendo a vantagem de jogar pelo empate. Para sagrar-se campeão, o Canindé precisava vencer pelo placar de dois gols de diferença, o que não aconteceu. 

A partida

Durante o jogo o Canindé criou muitas chances, mas não conseguiu converter nos gols necessários para levantar o caneco. Venceu o time do Real Sergipe no tempo normal por 1 a 0, gol de Ellen Pereira Pinto, levando a decisão para cobranças de pênaltis. Lembrando, que o time ribeirinho teve a chance de fazer 2 a 0 em cobrança de pênalti durante o tempo normal, mas a bola explodiu no travessão. Coisas do futebol!



Com a pelota na marca da penalidade, o Canindé perdeu pelo placar de 3 a 1. Sendo, a equipe do Real Sergipe campeão sergipano 2018. 


Créditos/Vídeos: Jéssica Soares

"Nossa campanha foi a melhor ou uma das melhores, e que diante de tantas adversidades conseguimos chegar até a final, o resultado acredito que em números não foi justo, porém futebol e uma caixinha de surpresas e infelizmente perdemos nós pênalti. Mas agradecer a cada uma das atletas e comissão que deram o seu máximo e acreditaram no nosso projeto", declarou Vera, capitã da equipe.

De acordo com informações da FSF, a equipe campeã levará o troféu com o nome da senhora Maria Aparecida dos Santos. Ela é funcionária da Federação Sergipana de Futebol exercendo a função de secretária da entidade há mais de 24 anos. Uma bela e merecida homenagem!

O Real Sergipe representará o estado de Sergipe nas competições promovidas pela CBF em 2019 - Confederação Brasileira de Futebol.

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Líder Movimento Muda Sertão
Com informações da capitã da equipe Vera 

4 comentários:

  1. Como sempre, ótimas publicações. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras!

      Escrever para mim é uma diversão que gosto muito. Mais uma vez, thank you!

      Excluir
  2. Republicamos seu material em https://toemsergipe.com/noticias/sergipe/caninde/10985/

    ResponderExcluir

Agradecemos pela sua visita e comentário.