Outras páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

REAL SERGIPE VENCE A EQUIPE DO CANINDÉ, NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO CAMPEONATO SERGIPANO FEMININO

Foto: FSF

No primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano Feminino, a equipe do Real Sergipe levou a melhor jogando em casa. O estádio Sabino Ribeiro, na capital sergipana foi palco da grande final do estadual. A partida aconteceu na tarde deste sábado (01).

Os donos da casa foram superiores do início ao fim da partida, tanto que no primeiro tempo a equipe do Real Sergipe abriu o placar após vacilo da zaga do Canindé. Detalhe que o gol foi contra da atleta Maria Clécia.

No segundo tempo a equipe do Canindé assuntou a defesa do Real Sergipe por diversos momentos, mas não conseguiu empatar a partida. Com a vitória por 1×0, as meninas do Real jogam por um simples empate no segundo jogo da final.

A segunda partida acontece no próximo domingo (09), no município de Canindé do São Francisco, na região do alto sertão sergipano, às 15h30, no estádio Andrezão.

Lembrando que a competição começou no dia 02 de novembro. No total 12 equipes participaram do estadual divididas em quatro grupos. O clube campeão será o representante
sergipano nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no ano de 2019.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.