Outras páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

EM JOGO DE DOIS GOLS, POÇO REDONDO FUTSAL SAI VITORIOSO EM SUA ESTREIA NA COPA CUMBENSE

Equipe Poço Redondo Futsal
Foto: ASCOM PRF

No dia 26 de janeiro, a equipe do Poço Redondo Futsal deu inicio a sua caminhada na Copa Cumbense de Futsal. Ás 21 horas começou a partida contra a equipe de Aquidabã, uma das favoritas da competição. Antes mesmo do inicio da partida, a equipe de Poço Redondo no município de Cumbe, aconteceu uma situação jamais vista nas edições anteriores dessa competição. A chegada da torcida “AZUL REAL”, jamais será esquecida por todos os espectadores que estavam presentes no ginásio municipal. Cerca de 70 torcedores se deslocaram do município de Poço Redondo, 97 quilômetros de distância para torcer pelo Poço Redondo Futsal. A chegada da torcida teve queima de fogos, e a sua entrada no ginásio fez todos pararem para ver o que estava acontecendo, pois, estava adentrando o ginásio uma torcida enlouquecida e fanática por futsal. Confira na integra clicando aqui.

O jogo

Voltando para o jogo, no primeiro tempo a equipe do Poço Redondo Futsal, demonstrou muita ansiedade, errando muitos passes, e quase não conseguindo finalizar na meta do time adversário. Só aos seis minutos do primeiro tempo que a equipe conseguiu sua primeira grande oportunidade, em uma troca de passes o atleta, ítalo ficou cara a cara com o gol, porem desperdiçou aquela que seria a melhor oportunidade do primeiro tempo. O primeiro foi um jogo muito estudado pelas duas equipes, com poucas oportunidades para ambas as equipes, terminando assim com o placar em 0x0. Mesmo com o placar em 0x0 no primeiro tempo, a torcida Azul Real não parava um segundo de gritar e apoiar a equipe, e a cada lance de perigo a torcida sofria pelo gol não chegar. 

Na volta para o segundo tempo o treinador da equipe do Poço Redondo Futsal, Marciel Feitosa, mudou todo o quarteto que tinha terminado o primeiro tempo, e colocou em quadra o quarteto que para os torcedores é o quarteto da alegria, pois, esse quarteto é composto pela garotada do time. E foi uma decisão assertiva do treinador, aos quatro minutos de jogo a equipe do Poço Futsal, veio a abrir o placar com o atleta Brenno Marques, um dos destaques da equipe no jogo. Com o gol a torcida AZUL REAL, ficou enlouquecida e a partir dai o ginásio ficou pequeno, transformando o ginásio em um verdadeiro caldeirão. Com cinco minutos depois, a equipe veio a marcar o seu segundo gol, com o atleta Itinho. Sacramentando assim a sua vitória, após o segundo gol a equipe do Poço Futsal, acertou a sua marcação e apesar de que o time de Aquidabã tivessem oportunidades de fazer gol, parava no grande goleiro da equipe do Poço. 

Ao final do jogo conversamos com alguns integrantes da comissão técnica da equipe do Poço Redondo, e os mesmos falaram das dificuldades para estar presente nessa competição, principalmente por conta da distância e que os gastos são altos, mas que os amigos e patrocinadores foram e são importantes para que esse projeto esteja tendo continuidade e esteja participando dessa competição, pois é uma grande oportunidade para o futsal de Poço Redondo. 

Conversamos também com o Atleta – André Felipe, fixo-ala da equipe e o mesmo falou que: foi um jogo muito importante para a equipe, principalmente porque a equipe estava muito ansiosa para esse jogo, e com o termino graças a Deus conseguimos a vitória. E quando que questionado sobre a torcida – o mesmo comentou “a torcida AZUL REAL, e uma coisa inexplicável, pois, eles nos motiva a todo momento e que poucas equipes na nossa região creio que tem uma torcida como essa. Sem duvidas a torcida e o nosso sexto jogador em quadra, e essa vitória de hoje tem muito deles também. Obrigado Azul Real!

Informações de André Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.