Outras páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

COMO ELIMINAR PESO SEM DEIXAR DE COMER O QUE GOSTA

Olá, tudo bem?

Neste artigo vou te mostrar como você faz para perder de 3 a 6 quilos no mínimo, em um mês comendo de tudo. É isso mesmo, pode comer hambúrguer, pizza, o que você mais gosta.

Minha mãe estava incomodada com seu peso. Ela me disse que gostaria de perder alguns quilos indesejados. Porém, gostaria de conseguir ter sucesso em seu objetivo sem perder o hábito de comer o que mais gostava. Então, foi nesse momento que disse pra ela que tudo isso era possível.

Ela ficou espantada a princípio, pois como perder peso comendo de tudo?

Perder aquele peso que incomoda sua vida nunca foi fácil, isso é uma verdade. Minha querida mãe faz exercícios todos os dias, mesmo assim, não conseguia reduzir o tão sonhado 6 quilos que tanto queria. 

Ela queria saber qual era a mágica que tinha na manga para perder os seus 6 quilos indesejados. Disse pra ela que não tinha mágica.

Mas, que era possível, desde que ela consumisse os nutrientes que o copo necessita. Ela deu risada, foi engraçado.

A perda de peso é um desafio para milhões de pessoas. Mas é possível conquistar resultados satisfatórios no emagrecimento, queimar gordura, melhorar o metabolismo e muito mais, a partir de um alimento incrível.

O café micelizado é um café com vários benefícios e propriedades para ter mais qualidade de vida.

Você precisa entender exatamente o que é esse alimento.

O café micelizado é um pó para preparar um café delicioso, enriquecido com cromo, que auxilia a perda de peso e de gorduras acumuladas. Ele produz o efeito de termogênese, ajudando o organismo a queimar e liberar gordura, e que pode ser consumido quente ou gelado. E o melhor, não tem contraindicação.

No Brasil a obesidade atinge quase 20% da população, mostra pesquisa. Entre os jovens, o índice aumentou 110% em dez anos. Já, o sobrepeso atinge mais da metade da população, 54%. Esses dados são da Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção de Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) e foram divulgadas pelo Ministério da Saúde.

Várias pessoas estão mudando suas vidas fazendo o uso do café micelizado, obtendo excelentes resultados. Lembra da minha mãe? Então, ela usou esse café.

Logo mais você terá a oportunidade de conferir o depoimento dela e de outras pessoas que tiveram coragem de usar o produto e mudaram suas vidas para melhor.

Vamos continuar entendendo mais sobre o café que emagrece.

O café micelizado é composto por Cromo, um mineral que atua diretamente sobre as funções do metabolismo da célula. Ele apresenta concentração de Inulina, fonte de fibra alimenta que regula várias funções do organismo, um componente fundamental para a saúde e uma vida equilibrada.

Agora vou lhe falar do grande diferencial do café micelizado. Ou seja, foi comprovado a partir de inúmeras pesquisas que a tecnologia da micelização – que consiste no processo de fracionamento dos nutrientes em partículas mil vezes menores que a célula, ao serem misturadas com água, elas são encapsuladas, tornando-se homogêneas.

A Micelização é uma tecnologia tão moderna e eficiente que foi desenvolvida pelo cientista Linus Pauling e sua equipe – ele foi químico quântico e bioquímico americano. Juntos, descobriram que a absorção dos nutrientes pelo organismo pode chegar até 99%, em um período de 3 a 10 minutos. A NASA também utiliza essa tecnologia! 

Incrível, não é mesmo?

O melhor é que a qualidade do café micelizado é tão elevada que não oferece riscos ou sobrecarga ao rim ou fígado. Em outras palavras não tem contraindicação: crianças, jovens, adultos e idosos podem fazer uso normalmente. 

Outra vantagem é que o café micelizado é adoçado com estévia, oferecendo baixos níveis de frutose. 

Veja a seguir os depoimentos das pessoas que mudaram de vida com este maravilhosa nutrição micelizada, clique neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.