Outras páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

O QUE ACONTECEU QUANDO TOMEI CORAGEM...


Olá, tudo bem?

Sou Inácio e vou lhe falar sobre como minha qualidade de vida melhorou ao parar de sentir dor na coluna. 

Pois bem, depois que parei de jogar futebol comecei a sentir dores na coluna, além de sentir indisposição no corpo. A princípio pensei que era algum incomodo. 

Ao passar alguns anos percebi que as dores só aumentavam. Então, comecei a frequentar uma academia. Depois de alguns meses melhorei um pouco. Mas dei um vacilo e depois de um ano parei de malhar. 

Meses depois a coluna voltou a doer. Então, procurei um médico. Feito a consulta e os exames foi recomendado fazer exercícios físicos, pois a vida sedentária era o que causava as dores. 

De novo voltei a praticar atividade física. Comecei com uma funcional durante três vezes por semana. Bom demais, comecei a bater um baba (jogar bola) e a coluna agradeceu. 

Mas, depois de um tempo a turma da funcional acabou. Daí, fiquei apenas jogando futebol uma vez por semana. Você já deve imaginar no que deu né?

Exatamente foi isso mesmo, voltei a sentir dores na coluna e nas articulações. 

Resolvi por conta própria fazer exercícios em casa e no dia adia. Melhorei um pouco. Mas ainda sentia dores. 

O pior de tudo é dormi sentindo dores e acordar com elas. É como se a noite fosse dobrada. 

Mas, um certo dia estava pesquisando na internet algum remédio ou algo parecido que pudesse me ajudar. Foi aí que encontrei um vídeo de uma pessoa falando de um produto micelizado. 

Na mesma hora veio à cabeça, micelizado, o que é isso?

Como não tinha mais o que perder, então resolvi assistir todo o vídeo falando do produto. A mulher falava que o produto era extraído de frutas, verduras, legumes e hortaliças, cem por cento natural, não tinha nenhum agrotóxico. 

Fui ficando mais curioso em saber do que se tratava. 

A moça falava no vídeo que o produto amenizava as dores na coluna e em qualquer outra parte do corpo. Sei, foi essa minha reação!

Falava ainda que o produto micelizado dava mais energia, mais disposição. Isso tudo de forma natural. 

Pensei várias vezes se acreditava naquilo que tinha acabado de ouvir. Falei para a minha esposa e ela olhou para mim com os olhos meio de desconfiada (normal, pois não conhecia também). 

Então, resolvi a saber mais sobre do que se tratava aquele produto. Entrei em contato com a moça e ela me explicou tudo certinho. 

Aprendi que a micelização que tanto ela falava é uma tecnologia criada por um cientista americano chamado, Linus Pauling. Esse camarada ganhou um prêmio Nobel de Química e outro da Paz pelos seus descobrimentos e esforço em defesa de um mundo com mais saúde para todos.

Foi então que decidi tomar coragem e dá um passo adiante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.