Outras páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Kaká Andrade Presidente em Exercício da ABIPTI Participa de Reuniões em Brasília


Reunião com represententantes do MCTIC e Senado Federal
Kaká Andrade em Brasília (Foto: Reprodução)
O presidente em exercício da ABIPTI - Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação, Antônio Carlos Porto de Andrade, mais conhecido como "Kaká Andrade, representando o Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe e outras instituições de ciência e tecnologia do país, esteve em reunião com o secretário-executivo do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Júlio Semeghini. 

Na ocasião, foram apresentadas as ações da ABIPTI ligadas ao MCTIC e a ciência e tecnologia, que de acordo com Antônio Carlos Porto de Andrade, "são fundamentais para o desenvolvimento econômico do país". 

A ABIPTI é uma entidade que está presente em todos os estados da federação, e o secretário Júlio Semeghini se mostrou receptivo e disposto a contribuir para que a entidade continue apoiando o desenvolvimento da ciência e tecnologia no país, acrescentou Kaká Andrade. 

Dando continuidade a agenda de trabalho, o presidente em exercício da ABIPTI, esteve no Senado Federal, com o Senador Izalci Lucas, que preside a Frente Parlamentar Mista do Congresso Nacional. "Conversamos sobre as estratégias a serem adotadas junto ao parlamento para o fortalecimento do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação. Sem dúvidas, os associados e o Brasil saem ganhando com estas grandes parcerias", declarou Kaká Andrade.
 
Da Redação
Diário da Cidade Sertão
Com informações de Grupo de Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.