Outras páginas

sábado, 17 de agosto de 2019

Movimento Muda Canindé mobiliza sociedade para pressionar vereadores a votar projeto de isenção fiscal da Usina de Energia Solar


Olá pessoal!

Hoje vamos falar sobre um grande empreendimento que está para ser construído em nosso município de Canindé de São Francisco. 
Estou falando da Usina de Energia Solar. 
De acordo com informações publicadas nos jornais e sites de notícias de Sergipe, esse empreendimento pode chegar a 5 bilhões de reais em investimento, até o final da obra.

Milhares de empregos diretos e indiretos serão gerados para as famílias e jovens.

O Governo de Sergipe está apoiando esse grandioso empreendimento. O Governo Municipal de Canindé de São Francisco, também apoia. Inclusive, enviou para a Câmara de Vereadores, projeto de lei que concede isenção fiscal (redução ISS durante a construção) para o consórcio de empresas que vão investir na construção da obra.

Porém, até o momento os vereadores não colocou o projeto para ser votado.

O objetivo desse post é abrir um debate com a sociedade da importância desse tema para todos os canindeenses. E também, convencer os VEREADORES a votar a favor deste projeto que BENEFICIARÁ milhares de pessoas em nosso município.

Defender as oportunidades de trabalho e renda para o povo canindeense é também uma missão nossa do MMC. 
Nós do MMC - Movimento Muda Canindé, contamos com seu apoio no compartilhamento e na mobilização para vencermos essa batalha

Juntos Somos Fortes! 🤗👊

Valdir Inácio
Líder MMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.