Outras páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Nota Pública Sobre o Posto de Saúde do Povoado Curituba


A Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público esclarecer a interdição do Posto de Saúde do povoado Curituba pelo Ministério Público Estadual.

Devido o Posto de Saúde não passar por reformas há alguns anos, sua estrutura física está comprometida, dificultando o seu funcionamento. 

A secretária de Saúde Elke Riane, esteve com o Promotor de Justiça na última quinta-feira (15/08) falou sobre as condições que se encontrava o Posto de Saúde e a necessidade de fechamento do mesmo para que então, pudesse ser feita uma reforma nos próximos dias. 

A secretária informou ainda, que solicitou a Secretaria de Obras às medidas necessárias para que o Posto de Saúde do Povoado Curituba seja reformado o quanto antes. Todo o processo jurídico será feito, para depois ser contratada a empresa para realização da obra. A previsão é que a reforma inicie no máximo em 30 dias.

COMUNICA AINDA, que um novo LOCAL foi locado – situado próximo a praça principal, e estar passando por adequações na energia e nas repartições para receber toda a estrutura do Posto de Saúde, visando dar o melhor atendimento e conforto aos profissionais da Saúde, em especial, aos cidadãos e cidadãs curitubenses. 

A previsão de abertura do Posto de Saúde, temporário, é na terça-feira dia 27/08.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.