Outras páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

COMTUR realiza IV Oficina de Fortalecimento de Governança em Canindé de São Francisco

Na manhã de hoje, 27, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE) em parceria com a Prefeitura de Canindé de São Francisco - Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, realizou mais uma oficina do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR).

O evento ocorreu no auditório do Xingó Parque Hotel e contou com a mediação de Rafael Lucchesi, consultor do SEBRAE, além de representantes do setor empresarial, do trade turístico, do terceiro setor e Poder Público local.

Esta ação é uma realização do Programa “INVEST TURISMO – Parcerias para transformar destino” do Ministério do Turismo. 

O COMTUR junto com o Poder Público Municipal, trade turístico e a comunidade tem o objetivo de construir coletivamente um Plano Municipal de Turismo. O plano contemplará ações e estratégias que fortaleça todos os envolvidos direta ou indiretamente. Dessa forma, ajudando a construir uma nova cultura de sustentabilidade, criada a partir do entendimento da importância de ter uma governança forte, atuante, participativa e que acolha os envolvidos, atuando na correção dos excessos, conscientizando e provocando as instituições competentes para atuar no que for proposto e pactuado. 

ASCOM
Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.