Outras páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Sucesso Gincana Estudantil de Emancipação Política

Durante as comemorações alusivas aos 66 anos de Emancipação Política de Canindé de São Francisco (25), a Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, realizaram uma Gincana Estudantil no ginásio de Esportes. 

O evento ocorreu das 10h às 16h, e contou com a participação das escolas municipais Santa Luzia (vermelho), Agrovila (verde), Antônio Duarte Dutra (pink), Maria do Carmo do Nascimento Alves (laranja), Domingos Gerônimo dos Santos (preto), Dr. Augusto do Prado Franco (verde neon), Escrava Anastácia (amarelo) e Artur Edgar Mota (azul marinho). 

Durante o evento os alunos participaram de disputas com perguntas e respostas, torta na cara e muito mais. Uma festa para os alunos da Rede Municipal de Ensino da sede da cidade e também do interior. 

As escolas vencedoras foram: Agrovila (1° lugar), Santa Luzia (2° lugar) e Domingos Gerônimo (3° lugar, povoado Capim Grosso). 

A professora Ivone Alves Feitosa agradeceu a participação brilhante dos professores, coordenadores, diretores e auxiliares das unidades de ensino, em especial, aos alunos por compartilhar essa ação voltada para a Emancipação de Canindé de São Francisco. 

"Nossa belíssima cidade, uma atração educacional comovente com incentivo, dedicação e amor por cada escola. Uma ação muito importante com a parceria da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, que veio adicionar, com presteza, o foco sócio educacional", declarou Ivone. 

Ela ainda ressaltou a importância da equipe da Secretaria Municipal de Educação, "que com dinamismo conduziu os trabalhos com eficiência", finalizou.

Por Ascom
Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

Atualizada para correção de informação visual, às 12h54min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.