Outras páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Garantia Safra do município de Canindé de São Francisco aguarda liberação do Governo Federal

De acordo com informações postada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé de São Francisco, o município efetuou sua contrapartida no valor de R$ 39.422,00 - estando apto a receber o Garantia Safra 2018/2019.

Segundo o coordenador do Garantia Safra no estado de Sergipe, Sérgio Santana, a situação do município nesse momento é aguardar a avaliação dos laudos técnicos do Ministério da Agricultura.

Diferente das fakes news propagadas pelo ex-prefeito nas rádios locais, o município de Canindé de São Francisco já fez sua parte, e agora depende da agilidade do Governo Federal para que seja liberado o beneficio aos produtores.

De acordo com o secretário da pasta, Ramire Bezerra, o cadastro para o Garantia Safra 2019/2020 pode ser feito até o dia 20 de fevereiro. Interessados devem procurar a Secretaria da Agricultura, Água e Meio Ambiente, a partir das 8h.

Ele informou ainda, que o período de uma safra é compreendido entre 01 de julho do ano anterior e finaliza em 30 de junho do ano seguinte. 


Da Redação
Diário da Cidade Sertão
Com informações da ASCOM/Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.