Outras páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Conselho da Mulher e Coordenadoria de Políticas Públicas de Canindé de São Francisco faz visita institucional a órgãos públicos do Estado de Sergipe

https://www.diariodacidadesertao.com/2020/02/conselho-da-mulher-e-coordenadoria-de.html#more
Na manhã do dia 06/02, o Conselho Municipal dos Direito da Mulher (CMDM) e a Coordenadoria de Políticas Públicas da Mulher do município de Canindé de São Francisco fizeram visita institucional aos órgãos públicos do Estado - Delegacia, Batalhão e Ministério Público. 

Essa atividade tem o objetivo de oficiar e informar sobre o novo biênio de trabalhos e a nova composição do conselho.

“Na ocasião, tivemos conversando com o policial civil César na delegacia, com o coronel Ianderson no Batalhão e o Dr. Emerson o promotor de justiça no Ministério público. As conversas foram muito produtivas no sentido de alinhar o trabalho de cada instituição no que pesa a construção da Política de Direito da Mulher e sua construção em rede”, relatou Rosana Menezes – presidente do CMDM.

O CMDM tem sua sede na Secretaria Municipal de Saúde, no prédio da Prefeitura, suas reuniões acontecem mensalmente com a presença das conselheiras e pessoas da comunidade que tenha interesse de participar como ouvinte. 

Empoderar e participar da luta para fortalecer as políticas públicas da mulher deve ser um dever de todo cidadão.


Da Redação 
por Valdir Inácio
Diário da Cidade Sertão
Com informações da ASCOM Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE


Mais fotos clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.