Outras páginas

quarta-feira, 18 de março de 2020

Nota pública sobre a feira livre em Canindé de São Francisco, enfrentamento ao coronavírus (Covid-19)

A Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, por meio da Secretaria da Agricultura, Água e Meio Ambiente, vem a público INFORMAR, que a feira livre funcionará com restrição durante os próximos 15 dias. A medida visa diminuir o fluxo de pessoas com intuito de minimizar os riscos de contágio do coronavírus, pandemia que está afetando milhares de pessoas no mundo, no Brasil e em Sergipe.

INFORMA, que a feira livre funcionária na sexta-feira (20/03), das 18h às 23h, e no sábado normalmente. CONSIDERANDO, que somente montarão bancas os feirantes que vendem alimentos perecíveis (queijos e derivados, carnes, peixes, frangos, frutas, verduras, condimentos, legumes, hortaliças, feijão, farinha, lanches). OS DEMAIS FEIRANTES ficam impossibilitados, durante esses 15 dias, de montar as suas bancas. Medida preventiva de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

PEDIMOS AOS FEIRANTES que não se enquadra no gênero alimentício, NÃO COMPARECER a feira livre para comercializar seus produtos. Pois, serão impedidos de montar as suas bancas. Estamos seguindo as orientações dos órgãos de Saúde Federal, do Estado de Sergipe e do Município de Canindé de São Francisco, assim reduzindo o fluxo de pessoas.

SOLICITAMOS AINDA, que os idosos (grupo mais vulnerável ao vírus) evitem ir à feira livre, permaneçam em suas residências, veja algum familiar, para que faça as compras.

Para mais informações, os feirantes residentes no município de Canindé de São Francisco, deve ir até a Secretaria da Agricultura, ou entrar em contato pelos telefones: (79) 9 9813-2837 /9 8828-1191.

A Secretaria da Agricultura, Água e Meio Ambiente do Município de Canindé de São Francisco, agradece e pede a cooperação da população, para que juntos, possamos vencer essa pandemia.


Fonte: ASCOM Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.