Outras páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE AS BARREIRAS SANITÁRIAS COVID-19


A Secretaria Municipal de Saúde vem informar e esclarecer que em virtude do Decreto Estadual nº 40.615 de 15 de junho de 2020, que recomenda a Retomada da Economia e as Atividades em Geral de forma gradativa, estará flexibilizando as Barreiras Fixas nas entradas da cidade.

Esclarece ainda, que manterá a Barreira Móvel no Centro da Cidade, de cunho educativo e orientador a toda à população canindeense, mantendo a parceria com a SMTT e Equipes de Saúde em Geral. Reafirma também, que todos os cuidados em Saúde serão mantidos em Postos de Saúde, Hospital e Unidade Sentinela por todas as Equipes e Profissionais em Saúde, a fim de manter o bom andamento das atividades.

Ressaltamos, que no momento o quadro Epidemiológico de Canindé de São Francisco é estável, e contamos com a parceria de toda comunidade para mantê-lo, realizando os cuidados de higiene pessoal e de estabelecimentos em geral. Por fim, agradecemos a todos os parceiros, em especial a todas as Secretarias, Ministério Público, Polícia Militar/SE, Superintendência de Municipal Transporte e Trânsito (SMTT).


Fonte: ASCOM Prefeitura de Canindé de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.