Outras páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

ATLÉTICO CUIABÁ E ADEC CAMPEÃO MUNICIPAL 2021

 ESPORTE - Canindé de São Francisco/SE, 06/12/2021.

Crédito/imagem:
Instagram Prefeitura de Canindé/SE

O Final de semana movimento o esporte canindeense. No sábado (04), no estádio André Avelino (Andrezão), foi palco das finais do campeonato municipal.

A grande final contou com dois jogos em duas categorias diferentes: principal e veteranos. Na primeira final, as equipes da Agrovila e Atlético Cuiabá, empataram em 1 a 1 no tempo normal, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. O título da categoria principal ficou com a equipe do Atlético Cuiabá. Já na decisão dos veteranos, após empate no tempo normal (1 a 1), a equipe da ADEC - Aliança Desportiva de Canindé de São Francisco.

Polêmica

A partida foi muito disputada desde o início, inclusive, houve duas jogadas polêmicas de pênalti envolvendo o atacante Gean da Associação Agrovila, mas para o árbitro, o lance foi normal. O que seria do futebol sem lances polêmicos, não é verdade?

 Comente, deixe sua opinião sobre o assunto.    

FEMININO

A equipe do Clube Desportivo Canindé entrou em campo, no domingo (05) pelo sergipano da categoria e, aplicou a maior goleada da competição, vencendo o Independente de Simão Dias por 18 a 0. Detalhe, a partida foi realizada com os portões fechados no Andrezão.

DIVULGUE SEU EVENTO

Você pode enviar as notícias dos eventos do seu povoado, bairro ou comunidade, através do direct do Instagram: @inaciomkt83; do e-mail: dircaninde83@gmail.com ou pelo Whatsapp. 


por Valdir Inácio
Especialista em Marketing Digital
Tecnólogo em Gestão Pública
Com informações de Camilo, Professor e Personal Trainer 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.